quarta-feira, 16 de junho de 2010

SÃO JOÃO NUNCA MAIS

Meu amigo, e minha amiga neste mês de junho, o nome não e de Pedro, e nem de João, é proibido soltar balão.
O nome e JESUS, ontem, hoje, e sempre do que adianta o homem acênder o fogo na fogueira da ilusão, gastar dinheiro, buscando alegria para o seu coração.
Enquanto o fogo do espirito de Deus está apagado no seu coração, vivendo o homem a sua vida, iludido com uma tradição, chamada de são João, e para acrescentar com licor vai embebedar, que no começo parece doce como o mel, mais seu final e amargo como fél.
E para lembrar bebida, não combina com direção e o pivô de muitos acidentes onde o diabo se faz presente.Não vós embriagueis com o vinho onde a contenda,mais enchei-vós do espirito.efesios.5.vs18.E o pior de tudo é quando a festa acabar a tristeza, e as dividas vão ficar no seu devido lugar ou seja na vida dos que não reconhece o senhor Jesus como seu pastor; onde tudo fáltara.
Meu amigo, e minha amiga, Jesus morreu na cruz por mim, e por voçê,e neste momento os teus amigos estão te chamando para beber, dizendo que é para o teu sofrimento, voçê se esquecer.
Se liga meu irmão esta festa é pura ilusão, aproveita a tua existênçia aqui na terra e faz uma aliança com JESUS confessa o senhor no teu coração porque a tua vida não pertence a Pedro, e nem a João do que adianta o fogo da fogueira de são João queimar, enquanto o fogo do espirito de Deus se apagou em teu coraçao.
Para refletir; Lâmpada para os meus pés, e a tua palavra, e luz para os meus caminhos. salmos 119.vs105

sexta-feira, 11 de junho de 2010

A LâMPADA E A VELA

Certa vez em uma casa,havia uma lâmpada que iluminava toda a sala, e nesta sala, havia um armario e dentro deste armario, havia uma vela.
Sempre que anoitecia, a lampâda, era acêza, e do alto da sala, a mesma ao ver a amiga vela, dentro do armario, dizia zombando, amiga vela, não sei para que a amiga serve, é uma inutil nesta casa. enquanto eu, estou aqui do alto, iluminando toda sala, naquele mesmo momento algo inusitado aconteceu houve uma queda de energia,deixando a sala numa imensa escuridão, derrepente uma voz, disse, faltou energia, corre acênde a vela. Naquele mesmo momento a vela começou a dizer chegou a minha vez dona lampâda,de acendêr, aqui a inutíl e voçê, mais derrepente a porta da sala se abriu, empurrada pelo um forte vento, que apagou a vela deixando a sala numa imensa escuridão.
Para refletir todos nós somos utíl, para Deus,quando ele criou o homem, deu ao mesmo um talento, e este talento e para o homem multiplicar, e depois compartilhar,com o seu proximo.
Todo o homem que teme a Deus, tem dentro de sir a sua luz, para nos momentos de escuridão na vida. Esta luz chamado de Jesus resplandecer. Disse; Jesus E o que a sir mesmo se exaltar,será humilhado, e o que a sir mesmo se humilhar,será exaltado.Mateus cap.23.vs12.Que Deus abençõe.